Aqui temos a mesa composta com a equipa, que realizou e produziu este convivio para que o pessoal pudesse assistir a mais um escaldante, e emotivo DERBY.
Ficam aqui, alguns daqueles momentos dessa espectacular noite , que ainda e até esta hora não acabou para alguns dos que lá estiveram presentes.
Restante texto terá a participação de todos os que la estiveram.
"Noite fantástica, ambiente brutal convivio para ser repetido brevemente num cinema perto de si." Fernando AC
"Grande noite desportiva, com muitas loiras de 1 litro na mesa, para repetir mais vezes." BG
"Arrastão em Portimão, grande moca."Matrix
"´Só quem la esteve é que sabe, o resto é conversa."Romanove
"Grande noite de aniversário, só foi pena ganhar o adversário." Jaquim
"Gostei muito, passamos de mini para caneca, foi uma evuloção" VICENT
"Tudo malta fixe, só foi pena não ter aparecido o homem da horta.O amigo Jaquim esteve um bocado em baixo, acontece.Espero mais destes. Paulo das Moças
"Começou no café passando pelo restaurante, e depois caminhada até Alvor passando pela Rocha e acabando na HORTA."Post Man






6 comentários:
Esteve 5 estrelas , grandes bubas ,passa-mos de minis para canecas ,ganha-mos o grande derby,esta-mos a evoluir,só faltou a lo......li.....e não fui ao gregorio como alguns .vicent
tadinho do fernando ac!!! bolsou, pra proxima a ver se arrotas bem depois do jantar, se não bolsas outra vez...saudações da andaça
foi pena o sporting ter perdido
Que pena não ter podido estar presente... Essas louras magníficas de um litro são mesmo a minha medida. GRRRRRRRRRAAAAAUUUU. O Júnior estava um bocadinho enxovalhado. Parece uma casa sem alicerces. Está com a estrutura meio torcida. Gostava de saber se a gatalhada também foi obra dele. Não mo estraguem, por favor. Só tenho esse único irmão. (pelo menos registado em Portugal!) Um abração a toda a equipa. Pedro Sobreiro
Calma brother. A gatada não é minha, é do amigo do ar condicionado. Mas devo revelar que não acabei muito bem tratado... Mas lembrei-me de ti montes de vezes, 1º porque as cervejas são mesmo mesmo mesmo mesmo a tua medida. 2º Porque o ecrã fazia 10x o do Saul, e 3º porque estavam 10 gajos a gritarem benfica aos meus ouvidos e tu não eras nenhum deles. Depois de 20 derbis contigo, tinha que sentir a falta da tua voz e companhia. Na segunda volta temos mais...
Andaça , foi imperativo bolsar , para no final , nao ficar no estado de alguns que supostamente nao se lembravam de nada .
Saudações ,
Fernando A.C.
Enviar um comentário